Meus perfumes – parte 2

modanolab

Olá pessoal!!

Voltando com mais um post sobre os meus perfumes, mais três opções para vocês!! hehe

Começando pelo Island Kiss da Escada, ganhei ele de natal o ano passado, pois queria roupa e meu pai se recusou a me dar mais roupa! =/  Então sai em busca de algum perfume, experimentei vááários e nada me agradava, quando estava já perdendo as esperanças, a moça que nos atendeu mostrou este e o Sexy Graffiti, os dois muiiito bons que fiquei em dúvida em qual escolher, como minha mãe também queria um, ela acabou ficando com esse outro e eu com o Island Kiss, então posso usar os 2!! =p

island kiss

Island Kiss é inspirada nos áureos tempos deleitando-se no mar do Caribe – a água batendo na costa, em ondulações sutis e o sol brilhante refletindo raios de luz no oceano. O bar da praia começa a trazer a multidão enquanto…

View original post 835 more words

Leave a Reply

